Prezados leitores, Monsenhor Ascânio Brandão, em sua obra Glória e Poder de São José, recorda-nos uma grande verdade que permanece viva também em nossos dias: “Hoje, em que o mundo se chafurda na lama da impureza e o escândalo arrebata as almas e campeia desenfreado, oh! como devemos recorrer a São José, imitar São José e lhe suplicarmos de todo o coração a graça da pureza.”

Por isso, trazemos aqui em nossa página uma oração presente em nosso devocionário dedicado ao glorioso Patriarca, Devoto Josefino, bem como em outras obras de nossa editora, para que alcancemos essa virtude tão necessária a todos nós, independentemente de nosso estado de vida.

Rezemos:


São José, pai e protetor das virgens, guarda fiel a quem Deus confiou Jesus, que é a inocência mesma, e Maria, a Virgem das virgens, eu vos peço e rogo por Jesus e Maria, esse dúplice depósito a vós tão caro, com o vosso eficaz auxílio, dai-me conservar o coração isento de todas as manchas, e que, puro e casto, sirva constantemente a Jesus e Maria em perfeita castidade. Amém.

Deixe um comentário